Monday, August 29, 2005

Nacional

Governo quer aumentar o nível de vigilância das zonas florestais para prevenir incêndios de forma mais eficaz.
O Partido Monárquico apressou-se a defender que a melhor medida a tomar em termos de vigilância florestal seria a legalização das largadas de toiros em zonas florestais, 24 horas por dia, 7 dias por semana. Segundo eles, seria uma solução que por certo não daria tempo aos pirómanos sequer para acender um isqueiro, ao mesmo tempo em que se engrandecia e se cultivava essa grande tradição que é a tauromaquia.