Sátira de última hora!
Comerciante que vendeu a t-shirt usada há momentos pelo presidente do Benfica em entrevista televisiva sente-se ofendido pela forma como esta foi usada, fazendo conjunto com um casaco "fraquito" e que "não combina", tendo desde já exigido um pedido de desculpas.

<< Home