Monday, September 05, 2005

Desporto

Pauleta está a 2 tentos de bater o recorde de golos do "Pantera Negra" pela selecção nacional.
Depois da polémica do caso Miguel, Luis Filipe Vieira já garantiu que Pauleta não irá tirar o recorde que pertence à lenda benfiquista Eusébio, e como tal irá recuperar o antigo atleta do Benfica, agora com 63 anos, para o mesmo jogar nas próximas 2 épocas pelo clube, tudo com o objectivo de voltar à selecção nacional. Os treinos de Eusébio serão divididos entre treino com bola, ginásio, e 4 sessões diárias na unidade de oxigénio puro do hospital de Matosinhos. O presidente do glorioso comentou em seguida "esse senhor Pauleta pensa que se mete assim com a instituição Benfica, o recorde é e sempre será do nosso Pantera Negra!", no entanto a situação resolveu-se rapidamente a partir do momento em que Vieira soube que Pauleta tinha acabado de adquirir o novo kit de sócio do Benfica.