Desporto
Maniche está descontente em Moscovo, sendo que uma das razões alegadas pelo jogador é não gostar do clima.
E justificou de seguida: "Enganaram-me. Nunca vi neve e disseram-me que aqui havia muita, só que já cá estou há um mês e nada. Quero ir-me embora. Sinto-me enganado".
E justificou de seguida: "Enganaram-me. Nunca vi neve e disseram-me que aqui havia muita, só que já cá estou há um mês e nada. Quero ir-me embora. Sinto-me enganado".

<< Home